Kendrick Lamar se apresentará no intervalo do SuperBowl 2025

Show especial será transmitido pela Fox
A imagem mostra Kendrick Lamar sentado em um campo de futebol americano, com uma bola nas mãos, próximo à linha de marcação. Ele está usando um boné preto virado para trás, uma camiseta preta de mangas longas e calças justas brancas. Ao fundo, há uma enorme bandeira dos Estados Unidos com listras vermelhas e brancas. Na parte inferior da imagem, há o logotipo da Apple Music junto com o texto "Super Bowl LIX Halftime Show", indicando sua apresentação no intervalo do Super Bowl 2025.
Foto: Divulgação/Isntagram (@nfl)

Kendrick Lamar será o grande responsável por fazer a arquibancada tremer no Super Bowl 2025, agendado para 9 de fevereiro. A NFL anunciou a informação neste domingo (08) em um post colaborativo com a Apple Music e a Rocknation nas redes sociais.

“Meu nome é Kendrick Lamar e eu vou me apresentar no Super Bowl. Você sabe que só tem uma oportunidade para ganhar o campeonato, sem segunda rodada. Vamos lá, para cima, boom. Eu não quero que você perca isso”, anunciou o cantor em uma publicação em vídeo.

Vale lembrar que esta será a segunda participação do astro no evento. Anteriormente, ele se apresentou ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, 50 Cent e Eminem durante o intervalo do jogo em 2022.

A direção criativa é assinada pela p´ropria empresa do cantor, a pgLang.

“Kendrick Lamar é realmente um artista e performer único em sua geração. Seu profundo amor pelo hip-hop e pela cultura informa sua visão artística. Ele tem uma habilidade incomparável de definir e influenciar a cultura globalmente. O trabalho de Kendrick transcende a música, e seu impacto será sentido nos próximos anos”, afirmou Jay-Z, fundador da Roc Nation.

Quem é Kendrick Lamar?


Lamar começou sua carreira musical ainda na adolescência, lançando mixtapes independentes sob o nome artístico K-Dot. Sua habilidade lírica e autenticidade chamaram a atenção da gravadora Top Dawg Entertainment (TDE), com a qual assinou contrato em 2004.

Contudo, foi o álbum Section.80 (2011) que realmente começou a consolidar seu nome no cenário musical. Além disso, o disco se tornou aclamado por seu conteúdo politizado e introspectivo, além de sua habilidade de misturar diferentes estilos e sonoridades.

O álbum DAMN. (2017) lhe rendeu o prêmio Pulitzer de Música em 2018, tornando-o o primeiro artista não clássico ou jazz a receber o prêmio. Por fim, ele se destacou como uma voz poderosa para questões sociais, como racismo sistêmico e opressão.

Siga o Portal Trend no Blueskay.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total
0
Share