Marina Sena se manifesta após não ser indicada no Grammy Latino

Na manhã desta terça-feira (19), o Grammy Latino divulgou oficialmente a lista de indicados de sua próxima edição. A ausência de Marina Sena, que ganhou destaque com o álbum “Vício Inerente”, chamou atenção entre seus fãs e ela utilizou as redes sociais para falar sobre.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), Marina contou que houve um problema entre a gravadora e o Grammy Latino no momento da inscrição de seu projeto. Deste modo, seu disco acabou não ficando apto para a votação. Os motivos não foram claros.

“O motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria ‘álbum pop contemporâneo em língua portuguesa’ não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação”, pontua.

“Algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco por esse motivo não estava apto a votação. Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida.” complementa.

Contudo, entre os indicados nacionais, estão: Marília Mendonça (Melhor Álbum Sertanejo), Iza com “Fé” e Giulia Be com “Aviso de Amigo” (Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa), Maria Rita com “Desse Jeito” (Melhor Álbum de Samba/Pagode) e Tiago Iorc com “Tudo O Que A Fé Pode Tocar” (Melhor Canção em Língua Portuguesa).

Confira o post de Marina Sena falando sobre a ilegibilidade do seu álbum no Grammy Latino:

O Grammy Latino está previsto para acontecer em 16 de novembro.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total
0
Share