Twenty One Pilots lança “Breach” e encerra saga iniciada com “Blurryface”

Tyler Joseph e Josh Dun, do Twenty One Pilots, em um fundo vermelho. Eles vestem roupas pretas futuristas, com a logo da banda e detalhes em branco e vermelho. Tyler, à esquerda, usa um moletom e segura um casaco, enquanto Josh, à direita, usa uma máscara e calças largas. A foto divulga o álbum "Scaled And Icy" e a turnê "Takeover Tour".

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (12(, o duo Twenty One Pilots lançou oficialmente o álbum Breach, oitavo trabalho de estúdio da carreira, pelo selo Fueled by Ramen. O disco marca o encerramento da narrativa conceitual que a banda desenvolve desde 2015 com Blurryface, passando por Trench (2018), Scaled and Icy (2021) e Clancy (2024).

O conceito por trás de Breach

Breach traz 13 faixas inéditas, incluindo os singles “The Contract”, “Drum Show” e “City Walls”. O disco foi produzido por Tyler Joseph em parceria com Paul Meany, e explora temas como identidade, conflitos internos, ansiedade e libertação.

O grande destaque é o videoclipe de “City Walls”, faixa de abertura do álbum. Com quase 10 minutos de duração, o vídeo é o mais longo da carreira da dupla e simboliza o fechamento do universo fictício de Dema, explorado ao longo dos últimos álbuns.

Turnê “The Clancy Tour: Breach 2025”

Junto com o lançamento, a banda anunciou a extensão de sua turnê, chamada The Clancy Tour: Breach 2025. O giro contará com 23 apresentações na América do Norte, começando em 18 de setembro, em Cincinnati, Ohio, e encerrando em 26 de outubro, em Los Angeles.

Tracklist de Breach

Veja o clipe de City Walls de Twenty One Pilots

Twenty One Pilots - City Walls (Official Video)
Sair da versão mobile