Pela primeira vez, Galvão Bueno irá aparecer na Record. O narrador foi liberado pela TV Globo para participar de um documentário sobre a morte de Ayrton Senna, que completa 30 anos semana que vem.
O documentário é produzido por Roberto Cabrini, jornalista responsável pela comunicação do falecimento em rede nacional. O nome do documentário é “Senna 30 anos: o dia que ainda não terminou“.
No documentário, Galvão Bueno falará de sua amizade com Ayrton Senna e de como viveu o dia da morte do piloto. Além disso, Roberto Cabrini viajou alguns países para encontrar personagens principais dessa história.
“Voltar a Imola e ao hospital Maggiori e refazer os passos de Ayrton Senna naquele fim de semana trouxe muitas emoções viscerais, daqueles que sentem no fundo da calma mesmo com a necessidade de um distanciamento para o bom exercício do jornalismo”
Roberto Cabrini ao F5
O documentário estreia dia 26 no Playplus, serviço de streaming da Record. Na TV aberta, o programa será exibido no próximo domingo, no “Câmera Record”.