Nesse fim de ano, o apresentador Milton Neves se despede do Grupo Bandeirantes após 18 anos de participação na TV e no rádio. A situação já havia sendo divulgada nos últimos meses, pela imprensa especializada. Contudo, o fim do contrato ocorreria em comum acordo.
Nessa última passagem, o apresentador comandou, na televisão, o “Golaço”, “Band Mania”, “Show do Esporte” e o “Terceiro Tempo”. Já na rádio, comandou o “Domingo Esportivo Bandeirantes”.
Para o colunista Flávio Ricco, Milton neves enviou a carta formal solicitando o desligamento do Grupo Bandeirantes no dia 30 de novembro. Ao longo do texto, ele enche a empresa de elogios.
“Realizei, por anos e anos, meu sonho de infância em Minas Gerais, ou seja, consegui transformar esse sonho em realidade”, afirmou o jornalista, que segue agradecendo o grupo.
“Espero um dia voltar. Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte desde meus 08/09 anos de idade. Mais, dou plena quitação por qualquer e eventual verba que teria a receber ou por qualquer reclamação de hoje e sempre. Eu te amo Grupo Bandeirantes!!!”, encerrou na nota.
Contudo, ainda não se sabe sobre os novos passos do apresentador, se serão dentro ou fora da televisão.
Acompanhe mais informações sobre televisão em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.