A Disney divulgou por meio de comunicado à imprensa que a Star+ o Disney+ terão seus catálogo unificados no segundo trimestre de 2024.
Leia Mais: Millie Bobby Brown estampa cartaz de “Donzela”; veja quando estreia
O serviço que será descontinuado possui em seu catálogo produções da Fox, FX e ABC. Enquanto isso, o Disney+ abriga os títulos da Pixar e Marvel. Com a união, o serviço deve ter um novo valor que ainda será divulgado.
Vale lembrar que a fusão de conteúdos está estipulado para o Brasil e toda a América Latina. De acordo com a companhia o objetivo é proporcionar uma única experiência de streaming, que dará acesso ao cardápio variado de conteúdo.
“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, diz, em comunicado, Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
A Star+ chegou em território brasileiro em agosto de 2021 depois que a Disney adquiriu os direitos do uso do nome da marca.
Acompanhe o Portal Trend também nas redes sociais: estamos no Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.