Após cinco edições como apresentador do Big Brother Brasil (BBB), Tadeu Schmidt pode deixar o comando do programa em 2026, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde É Sua“, desta sexta-feira (11).
Durante a exibição, Abrão comentou que a direção do reality show deseja desvincular o programa de elementos ligados ao ex-diretor Boninho, que anunciou sua saída da TV Globo em agosto.
Tadeu Schmidt passará o bastão do BBB de forma inesperada
Com uma nova fase sendo planejada para o BBB26, Tadeu, segundo Lo-Bianco, já não representa mais a “cara” do programa. Entretanto, com a saída do apresentador, o nome cogitado para sucedê-lo pode trazer uma nova abordagem.
Marcos Mion é o nome que, pela primeira vez, rompe o rótulo de apresentador jornalista, tradição do reality mais assistido do Brasil, sendo bastante conhecido pela comunidade mais fiel ao programa. Quem não se lembra dos “Reacts” de BBB, que continuam até hoje no Caldeirão com Mion?.
Em impressões sobre essa possibilidade, Sônia diz :
“Não tenho dúvidas que ele (Marcos Mion) vai arrebentar, ele vai arrasar, ele domina esse tipo de programa”
Até a última atualização desta matéria, a TV Globo não comentou sobre a possível alteração de apresentadores do confinamento.
Acompanhe mais informações sobre realities em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.