Neste domingo (15), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) protagonizou um momento inusitado durante um debate na TV Cultura ao agredir o seu adversário Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.
A agressão ocorreu após Pablo Marçal questionar Datena sobre quando ele pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura. O candidato do PRTB perguntou: “A gente quer saber que horas você vai parar. Já abandonou uma entrevista chorando. Você, que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali, quando vai parar com essa palhaçada que está fazendo aqui?”.
Datena respondeu alegando que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele, e chamou o político de “bandidinho”.
Na réplica, Marçal acusou Datena de não saber conduzir o debate e o chamou de “arregão”. Ele também mencionou que Datena havia tentado agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro, mas que o candidato do PSDB “não era homem nem para fazer isso”.
Em seguida, Datena foi flagrado agredindo Pablo Marçal com o que parecia ser uma cadeira.
Momentos antes da agressão, o mediador Leão Servia chegou a gritar “Não, Datena” na tentativa de evitar o confronto. Após o episódio, o jornalista precisou chamar os comerciais em tom de desespero.
Datena foi retirado do estúdio, enquanto Marçal optou por sair voluntariamente de cena.
Siga o Portal Trend no Blueskay.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.