Gabe Brandão: Maycon é a salvação desse Big Brother

O apelidado “Tia da Cantina” disputa uma vaga com Yasmin Brunet e Giovanna Pitel no primeiro paredão do reality
Imagem: Globo | Divulgação

Na última segunda-feira (08), a TV Globo inaugurou o período mais divertido para se alienar culturalmente: estreou a décima quarta edição do Big Brother Brasil.

Leia mais:

Dessa vez, com número recorde de participantes e de ações para uma estreia, o paredão já foi criado. Yasmin Brunet, Giovanna Pitel e Maycon são os escolhidos para enfrentar a primeira rodada de eliminação e quebrarem o recorde de Kerline.

Muito tem se comentado pela internet sobre a eliminação de Maycon, o que seria um grande erro no início dessa jornada. Um homem surtado e cozinheiro discutindo com uma herdeira é tudo o que precisamos para o Big Brother Brasil dar certo.

Entendo que, certas falas, são errôneas, mas a discussão e rivalidade com Yasmin não é uma delas. Ela conseguiu se tornar a trama principal de um reality que possui 26 pessoas.

Nem há 26 camas naquela casa, pois a equipe de arquitetos não estava preparada para tamanha ousadia de Boninho. A questão é: um homem que se destaca entre 26 loucos merece ficar mais tempo. Depois a gente tira ele, cancela sua vida pública e deixa ele no limbo fazendo propaganda do jogo do tigrinho. Mas esse não é o momento.

Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet: Uma escolha muito difícil

Parafraseando o editorial mais polêmico e burro do Estadão, esse paredão tem três fortes competidores. Todos em seus lugares, mas promissores na narrativa do programa. Infelizmente, temos que escolher um para voltar para casa mais rápido do que deveria.

Assim como cavalos que se acidentam, teremos que sacrificar Giovanna Pitel nesse paredão.
Imagem:  Globo | Paulo Belote

Entre todos, acho que Giovanna Pitel é a mais ideal de sair. Sua linguagem corporal de Inês Brasil e seu rosto lembrando a Magda, de “Sai de Baixo”, não são páreos para a primeira rivalidade dessa temporada.

Além disso, destaco aqui a necessidade de eliminar alguém que tem o mesmo nome de outra participante do confinamento. Muito estranho se dirigir à alguém como Pitel, tal qual os idosos chamavam mulheres nos anos 70. Portanto, dois motivos para eliminar: necessidade e breguice.

Maycon pode ser considerado por muitos sem noção, inconveniente e insano. Não sei vocês, mas é por gente assim que eu pago o Pay-Per-View.

Nessa quinta-feira (11), vamos descobrir se o Brasil vai deixar Maycon permanecer – apesar de acreditar que vão votar para eliminá-lo, fazendo com que ele seja o mais votado para ficar. O Brasil não aprendeu a votar 100%, como podemos perceber com a vitória de Jaqueline na última temporada de A Fazenda.


Acompanhe mais informações sobre o Big Brother Brasil em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.

O artigo de opinião trata da interpretação e ponto de vista deste colunista baseado em fatos e dados. O texto não representa, necessariamente, o Portal Trend.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share