Ebony lança diss para rappers masculinos; entenda

Foto: Mateus Aguiar

Colocando muito fogo na cena do rap, Ebony lançou a diss “Espero Que Entendam”, onde alfineta o público do rapper nacional e também MCs como Xamã, Baco Exu do Blues, Major RD, Kyan, L7nnon e mais.

Na canção, Ebony reverbera o quanto é esquecida na cena por ser uma mulher e cita “eu tenho o rosto, eu tenho o corpo e eu tenho a rima. Se eu tivesse um pau, os bofes iam tá mamando”, buscando a valorização de rappers femininas e tratando a diferença de tratamentos presente no rap.

No dia de seu lançamento (15), a rapper chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, onde os internautas comentavam as referências que a cantora colocou na letra, como abaixo:

Soube que o Baco disse que eu sou superestimada por ser sudestina

Mas me botou nos melhores pra eu ver a rotina

No início achei que era onda

Aí ele foi e fez um feat com a Luísa Sonza

Porra, vida, por favor se manca, sustenta tua banca

Eu nem sou tua namorada e me trocou por branca

EBONY – Espero Que Entendam

Ouça “Espero que Entendam” abaixo:


EBONY - Espero Que Entendam (prod • LARINHX)

Após o lançamento, Baco Exu do Blues fez um tweet comentando a situação, porém a mensagem foi logo excluída: “Espero que depois de hoje toda essa galera continue consumindo o trampo da Ebony e de outras minas. Foi brabo, me lembrou 2016”

Já L7nnon, gravou uma sequência de vídeos em seu Instagram se posicionando sobre o que a cantora falou sobre ele: “Conheço a Ebony mó tempão, bem no início da minha carreira.. sempre que a gente se vê, a gente fala muito sobre esse tempo… talvez você achou que iria se estressar ou rebater. Nós não está aqui para rebater, estamos aqui para voltar os olhares para as minas, para as pessoas que tem falta de oportunidade… Ebony é uma mina que sou fã, preta, que veio debaixo, estudada… uma pessoa que entende a parada mesmo”.

Confira outros rappers citados na canção:

Sair da versão mobile