Caso Diddy: Entenda a polêmica por trás da prisão do músico

Cantor, dono de um império da música, é preso e desencadeia rumores na sociedade musical estadunidense.
Diddy é preso e traz diversos rumores ao cenário da música
Diddy é preso e traz diversos rumores ao cenário da música

Preso no dia 16 de setembro, Sean “Diddy” Combs enfrenta acusações de tráfico sexual e agressão. Entretanto, internautas e personalidades da música, como Nicki Minaj, indicam que há muito por trás dessa repercussão.

Sean Diddy Combs (Foto: Steve Granitz/Wireimage)

O que influenciou as investigações partiu de denúncias das vítimas de Diddy. Os relatos frequentes apontam o uso de álcool e drogas contra elas, submetendo-as a abusos, tráfico e prostituição. Desde então, o músico passou a ter suas residências investigadas.

As investigações do Caso Diddy

Houve demora para que as investigações começassem; a prisão de Diddy ocorreu em Nova York em meados de setembro, e ele ainda aguarda julgamento. Ademais, as principais provas de seus crimes incluem a divulgação de um vídeo mostrando o rapper arrastando e chutando sua ex-namorada no corredor de um hotel.

Video polêmico em hotel de Los Angeles serve de prova para as agressões de Sean "Diddy" Combs (Foto: Reprodução/CNN)
Video polêmico em hotel de Los Angeles serve de prova para as agressões de Sean “Diddy” Combs
(Foto: Reprodução/CNN)

Além disso, em busca nas residências de Combs, houve o encontro dos seguintes itens :

  • 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificantes
  • Drogas ilícitas
  • Rifles com número de série adulterados

Caso o cantor receba a pena pelos crimes de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.

Os rumores e possiveis envolvimentos na polêmica

Por outro lado, internautas têm associado o rapper a outros grandes ícones da música americana, entre eles R. Kelly, condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil em 2023.

Os rumores apontam que R. Kelly e Diddy eram amigos, envolvidos em polêmicas junto a Jay-Z, compositor ganhador de prêmios e também marido de Beyoncé. Jay e Kelly eram frequentadores das festas dadas por Sean, as chamadas “freak-offs“, onde se especula que muitos famosos iam para praticar diversos atos inadequados.

Diddy tem diversas fotos junto a Jay-z e também com Beyoncé
(Foto: Reprodução/ Getty images)

Também vêm repercutindo possíveis casos de abuso com famosos como Justin Bieber, Rihanna e Mariah Carey. Crimes como assassinatos também vêm sendo especulados. As repercussões já chegaram até mesmo ao falecido Rei do Pop, Michael Jackson.

Em relação a esses rumores, Jay-Z não tem dado nenhuma resposta às acusações; da mesma forma, Diddy se declara inocente em relação às denúncias que há muito tempo tem recebido. Eventualmente, a única celebridade a se posicionar sobre esse silêncio foi Nicki Minaj.

Nicki Minaj quebra o silêncio sobre a mídia e Caso Diddy

A cantora levantou comentários através do X (antigo Twitter). O que a fez reagir foi o fato de não ter informações sobre a venda de uma empresa (TIDAL) adquirida por Jay-Z, na qual ela foi coproprietária. Soube da situação apenas por meio de uma ligação. Nicki, além de não receber um pagamento adequado por sua participação, detalhou como ganharia 1 milhão caso assinasse um contrato de confidencialidade.

Nicki Minaj (Foto: Reprodução/Gettyimages)

Não apenas se posicionando sobre essa situação, a cantora comenta que o caso de Diddy está sendo abafado. Além disso, ela cita como a indústria e a mídia tratam esses eventos graves, referenciando o caso R. Kelly.

Acompanhe mais informações sobre música em nosso Instagram. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total
0
Share