Preso no dia 16 de setembro, Sean “Diddy” Combs enfrenta acusações de tráfico sexual e agressão. Entretanto, internautas e personalidades da música, como Nicki Minaj, indicam que há muito por trás dessa repercussão.

O que influenciou as investigações partiu de denúncias das vítimas de Diddy. Os relatos frequentes apontam o uso de álcool e drogas contra elas, submetendo-as a abusos, tráfico e prostituição. Desde então, o músico passou a ter suas residências investigadas.
As investigações do Caso Diddy
Houve demora para que as investigações começassem; a prisão de Diddy ocorreu em Nova York em meados de setembro, e ele ainda aguarda julgamento. Ademais, as principais provas de seus crimes incluem a divulgação de um vídeo mostrando o rapper arrastando e chutando sua ex-namorada no corredor de um hotel.

(Foto: Reprodução/CNN)
Além disso, em busca nas residências de Combs, houve o encontro dos seguintes itens :
- 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificantes
- Drogas ilícitas
- Rifles com número de série adulterados
Caso o cantor receba a pena pelos crimes de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.
Os rumores e possiveis envolvimentos na polêmica
Por outro lado, internautas têm associado o rapper a outros grandes ícones da música americana, entre eles R. Kelly, condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil em 2023.
Os rumores apontam que R. Kelly e Diddy eram amigos, envolvidos em polêmicas junto a Jay-Z, compositor ganhador de prêmios e também marido de Beyoncé. Jay e Kelly eram frequentadores das festas dadas por Sean, as chamadas “freak-offs“, onde se especula que muitos famosos iam para praticar diversos atos inadequados.

(Foto: Reprodução/ Getty images)
Também vêm repercutindo possíveis casos de abuso com famosos como Justin Bieber, Rihanna e Mariah Carey. Crimes como assassinatos também vêm sendo especulados. As repercussões já chegaram até mesmo ao falecido Rei do Pop, Michael Jackson.
Em relação a esses rumores, Jay-Z não tem dado nenhuma resposta às acusações; da mesma forma, Diddy se declara inocente em relação às denúncias que há muito tempo tem recebido. Eventualmente, a única celebridade a se posicionar sobre esse silêncio foi Nicki Minaj.
Nicki Minaj quebra o silêncio sobre a mídia e Caso Diddy
A cantora levantou comentários através do X (antigo Twitter). O que a fez reagir foi o fato de não ter informações sobre a venda de uma empresa (TIDAL) adquirida por Jay-Z, na qual ela foi coproprietária. Soube da situação apenas por meio de uma ligação. Nicki, além de não receber um pagamento adequado por sua participação, detalhou como ganharia 1 milhão caso assinasse um contrato de confidencialidade.

Não apenas se posicionando sobre essa situação, a cantora comenta que o caso de Diddy está sendo abafado. Além disso, ela cita como a indústria e a mídia tratam esses eventos graves, referenciando o caso R. Kelly.
Acompanhe mais informações sobre música em nosso Instagram. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News