Para o início de 2024, Ajulia Costa tinha como objetivo marcar a presença das mulheres no rap e além disso, impulsionar artistas femininas que conviviam com ela e sendo assim, nasceu o “Set AJC 2”, que movimentou a cena com participações de MC Luanna, Duquesa e LAI$ROSA, além da produção de Iamlope$$.
No clipe, as rappers passam imagens de força feminina e equidade, enquanto vestem “ajuliacostashop”, marca de roupas da cantora de Mogi das Cruzes, que se divide entre o empreendorismo e a música. Na produção as mulheres não são apenas destaque, como sim totalidade: videoclipe do single tem sua ficha técnica completamente composta por mulheres.
“Eu estava muito ansiosa para realizar novamente esse projeto. Juntar várias MCs que admiro em um Set é sempre uma troca muito importante, principalmente pra gente que tá no corre do Rap”, conta a cantora.
O projeto “Set AJC” se iniciou em 2021 e contou com participações de Mac Julia, N.I.N.A., Alt Niss e NandaTsunami em uma letra que exaltava a independência feminina.
Após uma pausa de sua carreira musical, Ajulia Costa retornou determinada a se tornar um dos maiores nomes do rap nacional. A rapper se apresentou durante as duas edições do Festival CENA 2K, foi indicada em quatro categorias do Prêmio Rap BR: “melhor EP”, “melhor arte de capa”, “melhor videoclipe” e “artista revelação” e recentemente lançou “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”, seu primeiro álbum de estúdio.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
a melhor jornalista 🫶🏼