A Heineken, patrocinadora oficial do C6 Fest, anunciou uma ampliação da sua parceria com o evento para 2024. Quem for ao evento lembrará do palco principal que terá seu nome. A próxima edição acontece em maio de 2024 em São Paulo.
Leia mais: Quem é Peso Pluma? O cantor mexicano que está no topo do Spotify
Anunciada como a cerveja oficial do evento, a marca vai promover uma campanha incentivando a reutilização dos copos no consumo do chope. Além disso, o posterior reaproveitamento nos outros eventos da empresa.
A parceria ainda inclui lixeiras da marca para destinação correta de resíduos e compensação de carbono para as ativações da marca durante todo o festival.
“A continuidade da parceria com o C6 Fest é mais um passo na nossa trajetória de consolidação no segmento de eventos e Brand Experience no país. Queremos proporcionar histórias e conectar nosso público com experiências inesquecíveis.” destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Na primeira edição do festival, em 2022, a marca esteve presente na primeira edição do C6 Fest com a “Tenda Heineken”. Em suma, se apresentaram artistas como Arlo Parks, Jon Batiste e Dry Cleaning.
O line-up de 2024 conta com os artistas já confirmados Soft Cell, Pavement, Black Pumas, Daniel Caeser e Noah Cyrus mais. Vale lembrar ainda que o C6 Fest acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo.