Provando que 2023 foi o ano da nostalgia, o NX Zero retomou o sucesso dos anos 2000 e se consagrou como um grande nome do rock nacional com a turnê “Cedo ou Tarde”, que passou por diversas partes do Brasil, até chegar em São Paulo para seus últimos shows, no Allianz Parque.
Para o público, o sucesso não era uma dúvida, porém a própria banda se espantou quando em questão de minutos, os ingressos para a primeira apresentação, no dia 16 de dezembro, se esgotaram. Logo em seguida, foram abertos ingressos para uma segunda apresentação, que aconteceu no dia 15 de dezembro, também com ingressos esgotados.
De presente para os fãs, a banda preparou um dia inteiro de apresentações com nomes consolidados no rock, como Day Limns, Gloria, Supercombo e You Me At Six, transformando o Allianz Parque em um grande festival para os fãs de música.
Quem abriu os shows do primeiro dia foi a cantora Day Limns, que se apresentou com as novas faixas de VÊNUS≠netuno, seu álbum recém-lançado, que embalou o público que estava chegando ao estádio. Além disso, ela também recebeu a participação de Arthur Mutanen, vocalista do Bullet Bane, para a canção “Castelo de Areia”.
Com Gloria e Supercombo no palco e uma plateia gradativamente maior, o público estava mais familiarizado com as canções sendo tocadas e apesar de alguns problemas técnicos durante as apresentações, os shows seguiram sendo ovacionados pelo público, com setlists poderosas.
E pra quem achava que não podia melhorar, até abertura internacional o NX Zero trouxe: a banda You Me At Six, vindo diretamente da Inglaterra para São Paulo. Apesar de não ter hits na ponta da língua do público, a banda soube entreter bem os presentes e até o final do show já estavam se sentindo bem mais em casa.
E enfim, a atração principal subiu aos palcos. Após cerca de 30 minutos de atraso, o NX Zero abriu seu show com “Só Rezo”, deixando as 40 mil pessoas presentes cheias de alto astral e energia. Não há como negar, o que o NX Zero trouxe foi um espetáculo, com jogos de luzes, sincronia com o telão e muita interação com a plateia.
Ao serem perguntados se aquele era seu primeiro show da banda, grande parte do público levantou suas mãos, provando que a família NX Zero realmente estava bem longe de acabar, pois a energia da banda ainda vive em muitas pessoas que estavam naquela sexta-feira realizando seu sonho.
Setlist “Cedo ou Tarde”:
- Só rezo
- Daqui pra frente
- Bem ou mal
- Pela última vez
- Apenas um olhar
- Insubstituível
- Onde estiver
- Espero a minha vez
- Mais além
- Inimigo invisível
- Cedo ou tarde
- Você vai lembrar de mim
- Meu bem
- Círculos
- Maré
- Mais e Mais
- Incompleta
- Fração de segundo
- Marcas de Expressão
- Silêncio
- Cartas pra você
- Hoje o céu abriu
- Vamos seguir
- Pedra murano
- Ligação
- Não é normal
- A melhor parte de mim
- Além de mim
- Razões e emoções
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.