O show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, parece ter agradado a prefeitura da cidade A apresentação da artista parecer ter aberto uma nova tradição, o “Efeito Madonna”, após movimentar mais de 1,6 milhões de pessoas (RioTour) pela praia e injetar cerca de 300 milhões na economia local.
Leia Mais: “Dia Brasil”: Rock In Rio anuncia dia dedicado a música brasileira
Para Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, o mês de maio será uma nova oportunidade para realizar grandes apresentações na cidade. O mês é, conhecidamente, como o mês de mais baixa adesão ao turismo local.
“Se preparem! Daqui pra frente, maio vai ser o mês de celebrar a mais incrível de todas as cidades! Vai ter sempre alguém pra bater o recorde de público anterior.” escreveu Paes em seu perfil no X
“O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos mas nós vivemos em lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade.” conclui.
Efeito Madonna: Show único da artista deve injetar cerca de 300 milhões na economia da cidade
De acordo com levantamento da prefeitura do Rio de Janeiro, o show único patrocinado pelo Itaú e Heineken, deve movimentar cerca de 300 milhões de reais na economia local. A apresentação deve aquecer a hotelaria, comércio e o turismo da “cidade maravilhosa”.
Segundo informações divulgadas oficialmente pela RioTour, 1.6 milhões de pessoas assistiram a apresentação de Madonna na praia de Copacabana.
Acompanhe mais informações sobre televisão em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News.