O show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, parece ter agradado a prefeitura da cidade A apresentação da artista parecer ter aberto uma nova tradição, o “Efeito Madonna”, após movimentar mais de 1,6 milhões de pessoas (RioTour) pela praia e injetar cerca de 300 milhões na economia local.
Leia Mais: “Dia Brasil”: Rock In Rio anuncia dia dedicado a música brasileira
Para Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, o mês de maio será uma nova oportunidade para realizar grandes apresentações na cidade. O mês é, conhecidamente, como o mês de mais baixa adesão ao turismo local.
“Se preparem! Daqui pra frente, maio vai ser o mês de celebrar a mais incrível de todas as cidades! Vai ter sempre alguém pra bater o recorde de público anterior.” escreveu Paes em seu perfil no X
“O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos mas nós vivemos em lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade.” conclui.
Efeito Madonna: Show único da artista deve injetar cerca de 300 milhões na economia da cidade
De acordo com levantamento da prefeitura do Rio de Janeiro, o show único patrocinado pelo Itaú e Heineken, deve movimentar cerca de 300 milhões de reais na economia local. A apresentação deve aquecer a hotelaria, comércio e o turismo da “cidade maravilhosa”.
Segundo informações divulgadas oficialmente pela RioTour, 1.6 milhões de pessoas assistiram a apresentação de Madonna na praia de Copacabana.
Acompanhe mais informações sobre televisão em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.