CCXP24 anuncia Heineken como patrocinadora do festival

Foto: @gmaiaphotos

CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a Heineken, por meio da marca Heineken 0.0, como patrocinadora oficial da edição deste ano, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria tem exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicas e não alcoólicas durante todo o evento.
 

Leia mais:

O patrocínio marca também uma nova fase da parceria entre as duas marcas. Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento.

Para Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, grupo responsável pela CCXP, “o festival vai muito além do evento presencial e nossos parceiros entendem isso. Estamos entusiasmados por ter a Heineken ® ️ desde o início do projeto, permitindo conectar os fãs através de ações integradas durante todo o ano, em todo o nosso ecossistema.”
 

A colaboração entre as marcas conta também com a promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano.

“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses festivais que promete momentos únicos para seu público”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Serviço:

CCXP24 

Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.   

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP

Venda de ingressos em Abril/2024

Mais informações em: Link


Horário de funcionamento do evento:

Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h  

Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h  

Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h  

Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h

Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share