Bruno Mars cancela show em meio a ataques em Israel

Bruno Mars cancelou sua agenda em Tel Avi em decorrência da invasão do grupo militante Hamas, que assombra o território Israelense neste sábado (07).

A Live Nation, produtora responsável pelo evento, afirmou que haverá reembolso imediato para os fãs: “Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil”.

Posteriormente, um promotor informou no início do dia que o artista e os seus empresários estavam informados sobre a situação e aguardavam novas instruções. (Via The Times Of Israel)

A emissora local, Israeli TV, disse que o cantor e sua equipe deixaram o país às 14h (horário local) rumo a Atenas e depois ao Qatar, onde dará seguimento a sua agenda de shows. Na sequencia, as imagens em que mostram o embarque do cantor foram divulgadas.

Este seria o segundo show do artista em Israel. Na última quarta-feira (04), ele se apresentou para 60 mil pessoas onde declarou seu amor aos fãs presentes.

Israel em estado de guerra

O país foi bombardeado de forma repentina por mais de 2 mil foguetes no início da manhã deste sábado (07). Pelo menos 200 pessoas morreram enquanto outras 300 ficaram feridas, segundo a CNN.

Segundo as Forças de Defesa de Israel (FDI) os primeiros misseis que atingiram Tel Aviv vieram da Faixa de Gaza. Posteriormente, o grupo militante Hamas assumiu a autoria dos disparos numa tentativa de reconquistar o território.

Sair da versão mobile