Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente na Argentina

Jogador foi liberado pela polícia e aguarda posição formal do Ministério Público local
Rodrigo Garro jogador do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Rodrigo Garro, meio-campista argentino que joga pelo Corinthians, se envolveu em um acidente fatal na madrugada de sábado, (4) em General Pico, província de La Pampa, Argentina.

De acordo com o jornal Clarín, ele dirigia uma caminhonete Dodge RAM que colidiu com uma motocicleta, causando a morte imediata de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, na Rua 300. Garro tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua 108, quando bateu de frente com a motocicleta modelo Guerrero Trip 110 cc. Testemunhas relataram um impacto forte, e Chiaraviglio não usava capacete no momento da colisão.

Rodrigo Garro foi submetido a um teste de alcoolemia, que indicou 0,5 gramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido inicialmente, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O caso segue sendo investigado sob a acusação de homicídio culposo pela condução sob efeito de álcool.

O que diz o Corinthians sobre o acidente envolvendo Rodrigo Garro

O Corinthians divulgou um comunicado oficial, solidarizando-se com a família da vítima e informando que acompanha o caso de perto.

“Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.”

O jogador argentino, que teve uma temporada marcante pelo clube com 10 gols e 10 assistências, está em sua residência na Argentina, aguardando os próximos passos do processo legal.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total
0
Share