Esta semana, estreou um dos filmes mais esperados do ano: Deadpool & Wolverine. Desde o seu anúncio, o filme tem sido ansiosamente aguardado pelos fãs.
Com o começo do filme, você começa a sentir o tipo de filme que será: épico. Como sempre, Deadpool te introduz a uma história que levou ele até aquele ponto da história.
Ao longo do filme, seu humor intercala com momentos sérios e reais motivações. Se você é fã do herói e achou que o tom dramático do Wolverine pudesse afetar a comédia dos filmes do herói debochado, pode ficar tranquilo.
O ato do Wolverine ser rabugento é um dos melhores complementos no humor de Deadpool, mais do que se imaginava. Além disso, há diversas piadas com a MCU, tendo em vista que os personagens passam a integrar esse universo – que, antes, Deadpool não integrava.
Torna-se difícil se falar desse filme sem dar spoilers, mas Deadpool se torna um grande filme não apenas pelo brilhantismo de suas piadas. O filme tem uma história bem contada, que te prende nas partes dramáticas.
Os coadjuvantes do filme, que não são os que estamos acostumados, fazem boas atuações e atuam como complementos narrativos. Fazem as piadas, quando necessárias, assim como constroem as tensões.
Surpresas?
Vamos pela parte menos delicada de dizer: há cenas pós-créditos. Elas não são tão empolgantes quanto dos dois primeiros filmes. Uma é assim que termina o filme e, a última, quando termina os créditos. As dos dois primeiros filmes são mais engraçadas e interessantes, mas essas também são válidas de serem vistas.
Agora, te deixo com alguma expectativa: tem surpresas. Em todos os sentidos. O Deadpool debocha de tudo e brinca com a sua expectativa, conforme as coisas vão acontecendo.
Se você é um fã antigo do Universo Marvel, principalmente de uma geração anterior aos Vingadores, você vai enlouquecer. Assistir na pré-estreia foi um misto de gargalhadas, aplausos e gritos – algo que só tinha vivenciado, pela última vez, vendo “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.
Por fim, é interessante assistr ao filme de coração aberto, pois eles vão mostrar um Deadpool amadurecido. A troca de estúdios apresenta mudanças sutis nos personagens, mesmo mantendo o humor ácido. Por sua vez, Wolverine volta em grande estilo e com uma história que vale a pena sua ressureição.
Deadpool & Wolverine
Deadpool & WolverineDescubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.