O reality show Corrida das Blogueiras está confirmado para a 7ª temporada, com estreia prevista para outubro na DiaTV, tendo a grande final transmitida ao vivo num teatro de São Paulo.
O anúncio foi feito em 21 de agosto de 2025, durante o programa Diva Depressão Ao Vivo, em que os próprios apresentadores, Edu Camargo e Fih Oliveira, foram surpreendidos pela notícia trazida pelas juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Renata Santti X.
Desde sua criação em 2018, o programa se consolidou como um dos realities mais populares do YouTube brasileiro. Sua continuidade, no entanto, depende sempre das cotas de patrocínio, em torno de R$ 4 milhões por temporada.
Nesta edição, os patrocinadores confirmados até o momento são Diageo, 99Food e Fanta, com outras marcas ainda em negociação.
Até agora foram exibidos 81 episódios, com participação de 46 criadores de conteúdo. Cada episódio na sexta temporada atingiu, em média, mais de 700 mil visualizações, somando mais de 12 milhões de visualizações só nessa edição.
Segundo Rafa Dias, CEO da DiaTV, “a Corrida das Blogueiras comprova sua força como fenômeno cultural e digital. São milhões de conversas em diferentes redes sociais… este é o momento ideal para parceiros que queiram investir num projeto que une criatividade, entretenimento e impacto real”
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.