Christopher Landon pediu demissão da equipe responsável pelo “Pânico 7” neste sábado (23). O diretor afirmou que o seu maior sonho se “transformou em pesadelo” em um comunicado publicado nas redes sociais.
“Acho que agora é um bom momento para anunciar que saí formalmente da direção de Pânico 7 há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, publicou ele no X.
E complementa: “Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”
Christopher Landon pede pra sair após demissão de Melissa Barrera
A saída de Christopher Landon da franquia de filmes de terror ocorre após a demissão de Melissa Barrera devido às suas postagens nas redes sociais sobre o conflito Israel-Hamas. A atriz é defensora das causas da Palestina e da população da Faixa de Gaza.
A repercussão do caso fez com que a produtora do filme publicasse uma nota na ocasião:“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao anti-semitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio”.
Além dela, também foi anunciado que Jenna Ortega também não reprisaria seu papel devido ao cronograma de filmagens.
Vale lembrar ainda que Christopher Landon assumiu o lugar de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Contudo, a dupla era responsável pelo direção da franquia “Pânico” até a produção do sétimo filme.
Acompanhe mais informações sobre cinema em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.