Checamos: É FALSO que Nicolas Prattes recebeu notificação do Grindr em entrevista

Nicolas Prattes não está no Grindr

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma publicação que viralizou nas redes sociais afirma que o ator Nicolas Prattes recebeu notificações do aplicativo de paquera “Grindr” durante uma entrevista ao “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (26). No entanto, a informação é FALSA.

O próprio ator compartilhou em seu perfil no X (o antigo Twitter) uma mensagem de uma produtora do programa. De acordo com ela, o barulho de notificação que surge, por duas vezes durante a chamada que estava sendo espelhada, era alguém tentando acessar a chamada em vídeo feito entre a produção do programa e o ator.

Na publicação, Nicolas escreveu “Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente. Beijos em sua famílias.” acompanhado de emojis rindo da situação.

“Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Werbine. (….) O doido é que ninguém tem esse link, né? Só mandamos pra você. Devia ser um hackerzinho. Um cara que ficava pedindo autorização [para acessar a chamada]. Algum enxerido tentando nos derrubar aqui, mas não conseguiu”, diz a voz compartilhada pelo ator.

Em voz, a produtora ainda diz o nome do software utilizado: o “Werbine”. Contudo, o aplicativo possui um barulho sonoro de notificação muito semelhante ao aplicativo Grindr. Centenas de publicações mostrando o momento se tornaram tendência.

Acompanhe mais informações sobre celebridades em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.

Esta matéria faz parte do Trend Check, o núcleo de checagem de informações do Portal Trend sobre notícias de entretenimento e cultura pop.

Sair da versão mobile