A cantora Madonna, em parceria ao banco Itaú, confirmou que está vindo ao Brasil. Até o momento, datas e locais são apenas especulações. Porém, essa não será a primeira vez que a rainha do pop vem ao Brasil.
Sua primeira vinda foi em 1993, quando se apresentou no Maracanã, no Rio de Janeiro, e no estádio do Morumbi, em São Paulo. Nessa vinda, ela fez uma apresentação baseada no álbum “Erotica” e no “Sex“, livro de fantasias sexuais polêmico da época.
Sua segunda vinda foi 15 anos depois, em 2008. Ela veio para mais uma apresentação, dessa vez com a turnê “Sticky e Sweet“. Ela se apresentou, novamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesse último, ela levou 70 mil pessoas para o estádio do Maracanã.
Em 2010, a cantora veio ao Brasil, mas não para se apresentar. Ela, na época, namorava Jesus Luz e assistiu um show de Marcelo Falcão no Circo Voador, casa de shows do Rio de Janeiro, no meio do público.
Após isso, a cantora também foi para a Marques de Sapucaí curtir carnaval em um camarote, a convite de Sérgio Cabral, então Governador do Estado do Rio de Janeiro
A última vez que a cantora veio com uma turnê foi em 2012, em que voltou ao país com o show “MDNA”. Nesse show, além de se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, ela também fez show em Porto Alegre.
Casamento e Caetano
Sua última vinda ao país foi em 2017, quando veio ao casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. A cerimônia aconteceu no Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo.
A festa, antes do casamento, aconteceu no Hotel Fasano, luxuoso hotel do Rio de Janeiro. Caetano Veloso foi uma atração dessa festa, para a alegria de Madonna – que se ajoelhou aos pés do artista para declarar seu amor. Além disso, ela também visitou a Casa Amarela, instituição beneficente localizada no Morro da Providência, comunidade do Rio de Janeiro.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.