Pedro Henrique, nova geração do gospel, morre aos 30 anos

Cantor se apresentava quando teve mal súbito
Imagem do cantor Pedro Henrique, que faleceu de infarto fulminante na última quarta (13). Ele aparece sentado ao centro, com rosto sereno usando blazer verde, camisa social branca e calça branca.
Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na última quarta-feira (13) o cantor gospel Pedro Henrique. O intérprete supostamente sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, Bahia. Pedro tinha 30 anos e despontava como um dos grandes nomes do gospel da nova geração.

Leia mais:

Pessoas ligadas ao cantor relataram que dois dias antes ele se queixou de dores no peito. Porém, preferiu não procurar auxílio médico por pensar que eram gases. Além disso, também apontava o cansaço devido diversas as viagens para cumprir agenda de shows.

Os familiares acreditam que ele tenha falecido devido um infarto fulminante. No entanto, o laudo que consta o motivo da morte ainda não foi obtido.

Pedro Henrique se tornou um fenômeno após o lançamento da música “Vai Ser Tão Lindo”. O hino gospel, que soma mais de 35 milhões de visualizações, era cantado por ele no momento da morte.

O cantor havia programado para esta quinta-feira (14) um lançamento na plataforma YouTube, e tinha agenda de shows passando por Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo até o fim do mês.

O cantor deixa viúva a digital influencer Suilan Barreto e uma filha, Zoe, com apenas um mês de vida. O velório do cantor será na cidade de Porto Seguro, litoral sul da Bahia.

Carreira de Pedro Henrique

Nascido em em 24 de julho de 1993 no município de Ubaitaba, no sul da Bahia, o jovem artista descobriu a música por meio da igreja. Formado em sistemas da informação, pediu para o pai um ano de pausa após uma recente demissão para se dedicar a música.

“Naquele ano eu comecei a gravar covers na internet. Eu ganhei um celular novo que veio com um aplicativo de juntar vozes. Aí eu gravei um vídeo que era tipo um coral comigo mesmo. Gravei e postei. O vídeo viralizou no Facebook. Eu ganhei muitos seguidores. Vi que por ali eu poderia propagar meu trabalho”, contou ele em uma entrevista.

Contudo, foi nesse momento que um produtor musical carioca o encontrou e mudou a sua carreira. Pedro então se mudou para o Rio de Janeiro para dar continuidade a novas oportunidades na indústria musical.

Recentemente, o jovem artista somava mais de 300 mil ouvintes mensais somente no Spotify. No seu canal do YouTube, onde tinha mais de 200 vídeos, as publicações com musicais autorais e covers feios por lele chega a quase 200 milhões de visualizações.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share