Mãe de Britney Spears responde acusações feitas em livro da cantora

Britney Spears e Lilly Spears

Foto: Dave Hogan/Getty Images


Lynne Spears, a mãe de Britney Spears, utilizou suas redes sociais para falar abertamente sobre acusações de ter se livrado de pertences pessoais da estrela do pop. A hipótese foi levantada no livro biográfico da artista lançado em 24 de outubro.

Segundo Britney, ela suspeita que seus pais tenham descartado várias “posses valiosas” que estavam guardadas na casa de sua mãe. Isso inclui as bonecas de porcelana da marca Madame Alexander, bem como poemas originais que estavam registrados em seus diários pessoais.

No entanto, Lynne fez uma publicação no Instagram com fotos dos objetos citados, ela ainda escreveu: “Não sei quem te disse que eu me livrei de suas bonecas e seus diários, mas eu nunca faria isso!”.

“Isso seria cruel, porque eu sei o quanto eles significam para você. Eles são especiais pra mim, por causa dos anos que passou colecionando-os. Claro que ainda tenho suas coisas e fico mais que feliz em mandá-los para você, se você quiser. Por favor, me avise e saiba o quanto eu te amo”, complementa.

A biografia que narra memórias da artista já ocupa o lugar de umas das obras mais vendidas da história. Segundo a descrição oficial, a obra “conta uma história corajosa e sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, além de iluminar o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos.”

Um sequência do livro chega em 2024, já adiantou Britney.


Portal Trend está nas redes sociais: siga e fique por dentro da cultura pop no TwitterInstagram ou em nosso Canal oficial do WhatsApp.

Sair da versão mobile