O ator Chris Evans, que se tornou popularmente conhecido pelo papel de “Capitão América”, diz que a sua aposentadoria já está em seus planos. Aos 42 anos, ele acredita que a Marvel lhe deu a segurança necessária para deixar a dramaturgia de forma gradativa.
Em entrevista ao GQ, ele detalhou o seu desejo: “Eu realmente espero atuar um pouco menos em minha vida. Tenho outros interesses. Não sinto que estou no mesmo patamar de outros nomes no topo da montanha. Mas também sinto que estou muito satisfeito.”
“Se eu quisesse parar tudo agora, eu poderia. O que é incrível. Me sinto abençoado por isso. Especialmente porque a vida é imprevisível e tudo pode acontecer. Sou um planejador exagerado. Tento ter um plano para qualquer problema que possa acontecer. A Marvel me deu essa capacidade”, complementa.
Chris Evans deixou o personagem Capitão América em 2019
O próximo filme da franquia “Captain America: Brave New World” não terá Chris Evans no elenco. Em sua última aparição durante “Vingadores: Ultimato” (2019), o herói apareceu envelhecido. Embora a sua deixa, ele não descarta retornar em algum momento com Steven Rogers na Marvel Studios.
“Nunca direi nunca. Foi uma experiência maravilhosa. Mas também sou muito precioso com isso. É algo de que tenho muito orgulho. Eu nem consigo acreditar que aconteceu. Não gostaria de voltar só pelo dinheiro ou em algo que não me sentisse conectado. Então, não acontecerá nem tão cedo.”
No mesmo elenco, Harrison Ford está confirmado no papel de General “Thunderbolt” Ross. Além dele, ainda podemos esperar por Tim Blake Nelson como O Líder, e Shira Haas como Sabra.
Contudo, a produção que terá direção de Julius Onah está prevista para chegar aos cinemas em 26 de agosto de 2024.