Dubladora de Arlequina, Arleen Sorkin, morre aos 67 anos

Arleen Sorkin, dubladora original de Arlequina em inglês, faleceu aos 67 anos. De acordo com o TMZ, ela possuía sérios problemas de saúde que a impedia de trabalhar.

A atriz deu voz a vilã em “Batman: A Série Animada” (1992). Embora tenha sido contratada para apenas uma temporada, o seu excelente trabalho lhe rendeu mais aparições. Inclusive, Sorkin interpretou a personagem também em desenhos e jogos.

Anteriormente, a atriz ganhou reconhecimento por interpretar Calliope Jones entre 1984 a 1990 em “Days of Our Lives” da NBC.

“Descanse em paz, Arleen Sorkin, a voz original incrivelmente talentosa de Arlequina, que ajudou a criar o personagem que tantos de nós amamos. Amor para sua família e amigos”, disse o chefe da DC Comics, James Gunn.

Mark Hamill, que interpretou Coringa, lamentou a perda de Sorkin: “Devastado ao saber que perdemos a brilhante Arleen Sorkin. Não apenas um talento maravilhoso, mas uma pessoa verdadeiramente maravilhosa”, iniciou.

“Estou grato não apenas por ter trabalhado com ela, mas por ter sido seu amigo. Envio minhas mais sinceras condolências à sua família e entes queridos”. concluiu.

Relembre o trabalho de Arleen Sorkin:

Batman The Animated Series: Joker's Favor [2]

Receba mais informações sobre a cultura pop e entretenimento, siga o Portal Trend no Instagram, Twitter e Kookie.

Sair da versão mobile