Um dia após ter a prisão domiciliar autorizada, a influenciadora digital Deolane Bezerra volta ao regime fechado. Deolane descumpriu medidas judiciais ao sair do presídio.
Ela e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na última quarta-feira (04). A prisão ocorreu durante uma operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro através de jogos ilegais.
Nesta terça-feira (10), a influenciadora digital foi até o fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos de prisão domiciliar. Porém, ao chegar no local, foi informada que a decisão foi revogada por ter descumprido a ordem judicial de não se pronunciar publicamente.
Na segunda-feira (09), ao sair da Colônia Penal Feminina do Recife, Deolane Bezerra falou com a imprensa e fãs na porta do presídio. Disse que não poderia se pronunciar sobre o processo e que sofreu abuso de autoridade. Em seguida, postou em seu Instagram uma foto em que aparece com uma fita na boca e um “X” no meio.
Agora, a Deolane Bezerra ficara presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. O motivo da sua ida ao interior é para “contribuir para a estabilidade da situação e para o bom andamento do processo, longe da influência direta e intensa de centros urbanos”.
Por conta da sua prisão, a porta do presídio no Recife ficou tomado por dias com fãs, que fizeram uma espécie de vigília, aguardando a saída da influenciadora digital.
Sua mãe, Solange Bezerra, permanece presa na Côlonia Penal Feminina do Recife.