Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica

Imagem: Divulgação

Na noite do último sábado (11), o portal Léo Dias divulgou que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, teria a agredido na casa do zasal em Itú, São Paulo. Por conta do atrito, a apresentadora estaria machucada e a polícia teria sido chamada no local e um boletim de ocorrência foi registrado.

Alexandre Correa teria agredido a apresentadora por volta das 16h30, segundo o Portal Leo Dias. Ana chamou a polícia e foi conduzida até uma delegacia. As informações indicam que ela estava “muito machucada” e foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito.

De acordo com o g1, Ana Hickmann afirma, em boletim de ocorrência, ter sido agredida e ameaçada pelo marido. Ela complementou ainda que teve seu braço pressionado por uma porta.

Diante da lesão, Ana foi procurou atendimento médico e está usando uma tipoia.

Neste domingo (12), a assessoria da apresentadora se pronunciou por meio de nota para o portal Hugo Gloss. O texto diz que houve um desentendimento e que as agentes da Polícia Militar estiveram na condomínio onde mora o casal.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Assessoria de Ana Hickmann

Já o marido, para o portal Léo Dias, desmentiu a acusação e afirma que não estava em Itú. Segundo ele, se trata de uma informação fantasiosa.

“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, contou. Questionado se a loira soube do caso, ele frisou que a mulher estava descansando: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”.

Uma investigação foi aberta pela Delegacia de Itú que vai apurar os fatos da ocorrência.

Sair da versão mobile