Ludmilla respondeu acusações de intolerância religiosa por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (22). Ela explicou uma cena que causou polêmica em seu show no Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Em um dos telões da apresentação da artista, a frase “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas”, chamou a atenção de quem assistia o evento – o que se tornou acusação de intolerância religiosa contra Ludmilla.
Leia mais: Radical Optimism: Dua Lipa lança single “Ilusion”
A cantora, por sua vez, afirmou que a cena veiculada foi tirada de contexto. Além disso, também disse que a finalidade da projeção e da performance era mostrar a realidade de uma favela.
“Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária à minha”, iniciou a artista.
“Rainha da Favela apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas, infelizmente, se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste. Isso passa por conviver em um ambiente muitas vezes hostil, onde a cada esquina você precisa se deparar com as dificuldades da favela”, pontua.
Mensagem explícita
Além disso, Ludmilla ainda escreveu que seu show não deixou dúvidas quanto a mensagem a ser exibida. E que a projeção não tinha mais nenhuma interpretação que não fosse a que desejou passar.
“Meu show começa com uma mensagem muito explícita, que não deixa dúvida sobre nada! Na sequência, eu apresento a realidade sobre a qual esse discurso precisa prevalecer! Sobre uma favela sem filtros, sem gourmetizações, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real. Estou aqui pelo que é real, e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja!”, conclui a publicação.
Contudo, acompanhe mais informações sobre o Ludmilla em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp.
Aproveite também para nos seguir nosso site na plataforma do Google News. Desta forma, você fica pode dentro de todas as nossas publicações sobre artistas, realitys, games e muito mais.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.