Jovem Pan pede desculpas após piada homofóbica de Emílio Surita

Jovem Pan se desculpa por piada "muito infeliz" de Emílio Surita, do "Pânico"

Foto: Reprodução/Jovem Pan/Globo News

A rádio Jovem Pan usou as redes sociais noite nesta quarta-feira (24) para se desculpar a cerca de uma piada feita pelo apresentador Emílio Surita na última terça-feira (23)

Em imagens que rondaram a internet, o radialista aparece satirizando o jornalista Marcelo Cosme, da Globo News, que é assumidamente gay.

Em meio à criticas, a emissora pediu desculpas e afirmou que a brincadeira foi “muito infeliz” e que o programa “não teve intenção de discriminar o profissional”.

O posicionamento veio logo após publicações por parte do públixo que citavam os patrocinadores do programa e pediam um posicionamento.

Marcelo Cosme não comentou a situação publicamente.

Veja o pronunciamento da Jovem Pan sobre o caso:

A Jovem Pan pede sinceras desculpas pelo ocorrido na edição de terça-feira, 23 de julho, do Pânico. O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. Nos comprometemos a não repetir o tratamento descortês ocorrido ontem. A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrada sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme.

Comunicado da Jovem Pan

Acompanhe mais informações sobre famosos em nosso Instagram e no twitter. Além disso, receba as últimas informações sobre entretenimento no nosso canal do WhatsApp. Contudo, também estamos no Google News.

Sair da versão mobile