Faltando um pouco mais de uma semana para o show da Madonna em Copacabana, a TV Globo já faturou bastante com patrocinadores. A emissora irá transmitir o show ao vivo na TV aberta, na TV paga e na internet.
Segundo o F5, cada cota de patrocinador do show custou 17 milhões de reais. Além disso, houve uma priorização de negociar com patrocinadores do evento.
O banco Itaú, que trouxe a cantora ao Brasil, teve direito a uma cota de patrocínio, principalmente por ser detentor da transmissão do evento. Apesar disso, o banco pagou pela cota.
Além disso, Heineken, patrocinador do evento, comprou uma cota, assim como a marca de cosméticos Nivea. A TV Globo ainda negocia uma quarta cota de patrocinador.
Ao todo, a emissora faturou cerca de 50 milhões de reais, cobrindo custos de produção e trazendo lucros para a empresa. O valor divulgado não inclui possíveis descontos tidos na negociação.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.