A assessoria do cantor Gusttavo Lima se pronunciou nesta quarta-feira (4) após a apreensão de um avião de pequeno porte, realizada pela Polícia Civil de São Paulo que estaria registrado no nome de sua empresa.
A aeronave é alvo de investigação no âmbito da “Operação Integration”, que busca desmantelar uma suposta organização criminosa envolvida em jogos ilegais, com movimentação financeira estimada em R$ 3 bilhões.
A ação, que ocorre em São Paulo, Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, não teve detalhes divulgados pela polícia sobre a ligação do avião com o esquema criminoso, nem sobre o envolvimento direto do cantor na investigação.
Em comunicado enviado ao portal Metrópoles, a assessoria de Gusttavo Lima esclareceu que a aeronave, de prefixo PR-TEN, já foi vendida para a empresa J.M.J Participações. “A venda foi realizada por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC. A J.M.J é a atual proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora, aguardando a finalização do processo de transferência pelo órgão,” informou a nota.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.