Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica

Caso teria acontecido em condomínio onde o casal mora; Marido diz que informação é falsa
Imagem: Divulgação

Na noite do último sábado (11), o portal Léo Dias divulgou que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, teria a agredido na casa do zasal em Itú, São Paulo. Por conta do atrito, a apresentadora estaria machucada e a polícia teria sido chamada no local e um boletim de ocorrência foi registrado.

Alexandre Correa teria agredido a apresentadora por volta das 16h30, segundo o Portal Leo Dias. Ana chamou a polícia e foi conduzida até uma delegacia. As informações indicam que ela estava “muito machucada” e foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito.

De acordo com o g1, Ana Hickmann afirma, em boletim de ocorrência, ter sido agredida e ameaçada pelo marido. Ela complementou ainda que teve seu braço pressionado por uma porta.

Diante da lesão, Ana foi procurou atendimento médico e está usando uma tipoia.

Neste domingo (12), a assessoria da apresentadora se pronunciou por meio de nota para o portal Hugo Gloss. O texto diz que houve um desentendimento e que as agentes da Polícia Militar estiveram na condomínio onde mora o casal.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Assessoria de Ana Hickmann

Já o marido, para o portal Léo Dias, desmentiu a acusação e afirma que não estava em Itú. Segundo ele, se trata de uma informação fantasiosa.

“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, contou. Questionado se a loira soube do caso, ele frisou que a mulher estava descansando: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”.

Uma investigação foi aberta pela Delegacia de Itú que vai apurar os fatos da ocorrência.


Descubra mais sobre Portal Trend

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share