Este conteúdo contém spoiler da atração Drag Race Brasil em exibição na MTV e disponível no Paramount+.
A versão brasileira do reality “Drag Race” tem movimentando as redes sociais nos últimos dias. Com colocações e falas consideradas polêmicas e supostamente criminosas, o programa da Paramount+ – que já está gravado por inteiro – tem gerado discussões entre os espectadores.
No último episódio, a disputa por uma vaga na final do programa teve o embate entre as participantes Organzza e Hellena Maldita. A vitória de Organzza, sendo a primeira finalista da atração, dividiu opiniões do público e escalonou para uma briga intensa entre os fãs de ambas.
A final do reality, no entanto, está guardada a sete chaves pela Paramount+, produtora do conteúdo.
Ataque ao vivo contra Organzza
Posteriormente, numa Watch Party em São Paulo, evento organizado em boates para assistir o programa, a participante Organzza foi vaiada por parte do público. A drag queen, que estava presente, publicou uma declaração em seu perfil onde afirma que não vai tolerar comportamento de ódio e criminosos.
“Eu saí do palco derrotada, quis desistir de tudo, pela primeira vez eu chorei e disse ‘eu não aguento mais isso!’ Errata: eu aguento sim! Aguento há 31 anos e vou continuar aguentando! Essa cabeça nunca mais vai baixar!”, afirmou ela em parte da nota.
Confira a declaração completa:
Em contrapartida, Hellena Malditta disse em uma publicação no último domingo (04) que não toleraria comportamento sorofóbico e deu a entender que seria uma prática da comunidade da participante rival. A drag queen admitiu, durante o programa, viver com o vírus do HIV.
Na manhã de domingo (04), Organzza gravou um vídeo direcionado a Hellena Maldita. Além de se referir a participante como falsa, ela admitiu também ser uma pessoa que vive com o vírus do HIV – afirmando que Hellena sabia disso. Veja:
Até o momento, Hellena Maldita não se posicionou sobre a declaração.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.