Em uma live ao vivo na Twitch na noite do dia 14 de agosto, o streamer e sócio da CazéTV, Casimiro Miguel — conhecido como “Cazé” — respondeu a um seguidor que questionou a origem do canal, negando que o projeto faça parte da TV Globo, um forte rumor que toma conta das redes sociias, mas se trata de uma desinformação.
“Cazé, cansei de defender vocês no Twitter, falando que vocês não são da Globo”, apontou um espectador da live.
Casimiro reagiu com franqueza e usou um tom direto para desmentir o boato. Além disso, o streamer expôs uma tentativa da Globo de “concorrer” com a CazéTV, ao criar o canal GE TV e tentar contratar profissionais-chave para o novo projeto
“Eu já falei essa porra, mano [sobre a CazéTV ser da Globo]. Aí várias pessoas já falaram isso. “Cazé, responde essa porra!” Vou falar: pô, irmão, eu já falei várias vezes na live, cara. Só que a galera não quer acreditar na verdade, porque a mentira é mais legal, pô”, pontuou.
Globo cria GE TV para concorrer com CazéTV
A fala foi mais além, com tom de provocação: “Só que aí a Globo cria um canal pra, porra, concorrer com a gente, tenta contratar 10 pessoas da CazéTV, não consegue contratar ninguém, e vai concorrer com a gente agora”, acrescentou.
“Vai ser uma porradaria do caralho, mas legal pra galera da internet, vai ser bom, pô. Ah, não vou ficar falando isso não, pô. Mas já falei do Luizinho”, complementou.
Embora não tenha havido confirmação pública sobre a tentativa de captar dez membros da equipe, Casimiro deixou claro que houve sim um movimento da Globo, que entrou forte no jogo com seu canal digital.
Veja o momento em que Cazé fala sobre rumor:
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.