David Corenswet revelou uma experiência não tão especular ao viver Superman para os cinemas. De acordo com o ator, colocar o traje do S não é tão significativo.
“Tenho certeza de que há muitas coisas que lembrarei quando pensar em nosso tempo de filmagem, mas a primeira coisa que me vem à mente é a diferença entre a sensação de interpretar o Superman. Não é tão glamoroso,” disse ao Collider
E complementou: “É muito estar amarrado a guindastes e polias e ter suas pernas seguradas por dublês para colocá-lo na posição certa. O traje parece muito mais legal do que parece. Literalmente, em um dia quente, estou cozinhando dentro dele.”
Corenswet, que teve um amplo trabalho nos bastidores com o traje do herói, conta ainda o que lhe pegou de surpresa no meio do processo.
“O que me pegou desprevenido é que também há o processo de as pessoas perguntarem sobre a primeira vez que você veste o traje. Quando você tem a chance incrível de construir um traje do zero com um departamento de figurinos incrível, você não veste o traje pela primeira vez; você veste partes dele, e então ele é ajustado, e mais peças são colocadas.”
Superman de James Gunn estreia em 11 de julho de 2025.
Mudanças no corpo para o novo Superman
Para viver o Homem de Aço nos cinemas, Corenswet precisou de dedicação, principalmente para construir o corpo do herói. Ele nunca teve o físico muito musculoso, e contou o seu processo de preparação em uma entrevista ao podcat “Manly Things”.
“Quando eu estava ganhando volume, consumia algo entre 4500 e 5000 calorias por dia. Depois eu entrei na fase de controlar. O que significa que, em um único dia, eram três refeições, dois shakes de 1200 calorias e um lanche antes de dormir, acompanhado de uma generosa quantidade de iogurte grego”, relembrou.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.