Em ação inédita, Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil; veja como participar

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars
Os fãs de Star Wars no Rio de Janeiro terão uma oportunidade inédita de imersão na saga, com o lançamento do game itinerante “Star Wars Outlaws”. Até meados de outubro, em dias agendados, um ônibus envelopado e totalmente equipado circulará pela cidade, oferecendo uma experiência única de jogo em movimento.
Foto: Divulgação/Itabus

Os fãs de Star Wars no Rio de Janeiro terão uma oportunidade inédita de imersão na saga, com o lançamento do game itinerante “Star Wars Outlaws”. Até meados de outubro, em dias agendados, um ônibus envelopado e totalmente equipado circulará pela cidade, oferecendo uma experiência única de jogo em movimento.

“Star Wars Outlaws” é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars™, desenvolvido pela Ubisoft. Ambientado entre os eventos dos filmes “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, o game leva os jogadores a explorar novos cenários da galáxia, em uma narrativa envolvente. A Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo, é conhecida por títulos como “Assassin’s Creed”, “Far Cry” e “Just Dance”.

O grande diferencial da ação está no ônibus modelo Boss, que, envelopado com a identidade visual de “Star Wars Outlaws”, vai circular pelo Rio de Janeiro, proporcionando aos jogadores uma experiência imersiva enquanto se deslocam pela cidade. Além do Boss, dois outros ônibus customizados estarão presentes também no Rio de Janeiro e em São Paulo, expandindo ainda mais o alcance da ação.

Segundo Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial da Itabus, o ambiente interno dos ônibus foi cuidadosamente customizado para garantir uma experiência completa: “Consoles, televisores, puffs e sonorização foram dispostos para que os jogadores possam mergulhar no universo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto o ônibus se movimenta pela cidade”. A diretora ressalta que essa é uma ação inédita, que combina mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia.

A campanha faz parte da estratégia “Busdoor to Business” da Itabus, que visa transformar a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, como explica Alessandra: “Queremos revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência mais acessível e surpreendente”.

Serviço

1ª ação: 29/09 – 9h às 13h, Av. Atlântica, 1376 – Copacabana, Rio de Janeiro.
2ª ação: 04/10 – 9h às 13h, R. Teixeira de Melo, 47 – Ipanema, Rio de Janeiro.
3ª ação: 09/10 – 11h às 15h, Av. Padre Leonel Franca, 1746 – Gávea, Rio de Janeiro.
4ª ação: 13/10 – 10h às 14h, Av. Borges de Medeiros, 2366 – Lagoa, Rio de Janeiro.

Siga o Portal Trend no Blueskay.

Com informações cedidas por ASCOM


Descubra mais sobre Portal Trend

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share