TV argentina lamenta a morte de Silvio Santos: “Fez história”

Apresentador morreu neste sábado (17)
silvio santos
Foto: Divulgação/SBT

A história de Silvio Santos tem sido reverenciada e homenageada não só no Brasil, mas ao redor do mundo. O canal de televisão argentino Telefe prestou uma homenagem ao apresentador. que morreu neste sábado (17) em decorrência de complicações da H1N1.

Telefe e SBT firmaram uma parceria em 1997 para a criação da versão brasileira de Chiquititas, feito em 1995 pela emissora argentina. Na nota, a emissora destaca o sucesso da versão no Brasil. Confira:

A Telefe lamenta a saída de Silvio Santos, empresário e apresentador de TV brasileiro. O caminho da amizade com a Telefe começou trazendo o grande sucesso da Chiquititas para o seu país.

Silvio, sempre atento aos sucessos televisivos mundiais, adquiriu os direitos de Chiquititas, ficção com música de Cris Morena, em 1997 para fazer a adaptação brasileira.

Essa versão de Chiquititas foi coproduzida entre o SBT e a Telefe, e foi veiculada entre 1997 e 2001 com 5 temporadas e mais de 800 episódios, entre outros grandes conteúdos da Telefe que fizeram parte da tela do SBT ao longo dos anos.

Da Argentina e da Telefe acompanhamos seu público e principalmente sua família.

Telefe

Além disso, o diretor geral da Telefe, Guilherme Pendino, também se manifestou via redes sociais. “Nos da família Telefe lamentamos a partida do Silvio Santos. A amizade e parceria começou lá em 1997 ao levar o grande sucesso de Chiquititas para o seu país. Da Argentina e da Telefe, acompanhamos ao seu público e especialmente sua família.”, disse Guilherme compartilhando um vídeo do SBT.


Descubra mais sobre Portal Trend

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Total
0
Share