Nas últimas 24 horas, Vanessa Lopes tem mostrado uma faceta sua completamente desconhecida: a da loucura. Desde discussões à delírios, ela entendeu para que está ali dentro.
O maior objetivo de Vanessa dentro do Big Brother é perder a sanidade mental – se é que lhe restava alguma. Entre os diversos aspectos, o maior deles é a compreensão da sociedade ao seu redor.
Assim como Truman, personagem de Jim Carrey nos cinemas, tudo gira em torno de Vanessa Lopes. As músicas que tocam, a decoração da casa, a reação do dragão na academia. Tudo é para informar ela sobre algo.
A tiktoker chegou a cogitar que colocaram atores na casa, para que ela enlouquecesse. Concordo com essa última, a TV Globo tem um grande costume de contratar figurantes para suas produções. Se não, como justificar a presença de Raquele, Michel e Vinícius?
O outro ponto é a discussão com as pessoas. Em um intervalo de dois minutos, Vanessa gritou com Bin Laden, além de xingá-lo e desmerecer o trabalho dele. Quem era uma possível paixão se tornou seu principal vilão.
O ponto de termos Vanessa Lopes gravada 24 horas por dia é que entendemos como é uma bolsonarista de perto. Espero ver mais loucura, agora por entretenimento e não para resolver eleição.
Quero Vanessa numa prova da Fiat sem competir, mas batendo continência para um pneu. Quero ela cantando o hino nacional para um dummy, achando que é um soldado. Que enlouquecendo igual Mara Maravilha em “A Fazenda” – e que, infelizmente, perdura até hoje.
Aqui estamos fazendo pipocas para acompanhar de perto o enlouquecimento que o uso abusivo de cloroquina na adolescência pode causar. Médicos podem estudar a celebridade e ver que essa é uma das consequências da abstinência de telefone – ou de uma patricinha sem caráter. Vamos aguardar.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.