Criada pelos irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo em 2015, o grupo Melim encerrou todas as suas apresentações na última exibição da turnê “Quintal”, no Rio Grande do Norte. A banda seguem em hiato a partir de agora. Posteriormente, os irmãos deverão seguir carreira solo.
Donos de mais de 3.2 bilhões de streams, o trio foi uma das atrações do “Réveillon do Park”, em Alto Oeste Potiguar, Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (1). Veja uma das imagens do momento:
A pausa da banda foi anunciada em novembro, no “Altas Horas”, da TV Globo. “Nós vamos dar uma pausa na nossa banda pra a gente seguir novos sonhos agora em carreiras solos. Um Melim é pouco é agora vão ser três pra vocês cantando.”, afirma a banda
Contudo, Melim se despede do público com o álbum “Quintal”, que já soma mas de 20 milhões de streams nas plataformas digitais. Com 17 faixas, todas as músicas também acompanham videoclipes. Por fim, o projeto ainda conta com parcerias de grandes nomes da música nacional, como Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.
A linha do tempo antes da banda Melim encerrar
A historia que dá inicio a um dos maiores fenômenos dos últimos anos tem inicio com Gabriela, vocalista do grupo, recebendo um convite para cantar. Se preparando para um festival, chamou seus dois irmãos para a ajudar mas ela esperava a grande recepção do público, logo a banda “Melim” se inicia.
Em apenas 8 anos de carreira, o grupo já recebeu 31 certificados de sucesso, junto de um Disco de Diamante Triplo pelo hit “Meu Abrigo”. Posteriormente, o single faz parte do álbum de estreia do trio, lançado em 2018, que também conta com os singles diamantados “Ouvi Dizer” e “Dois Corações”.
Em 2019 a banda alcança duas indicações ao Grammy Latino e um prêmio Multishow. A indicações foram, respectivamente, com o álbum “Eu feat. Você” e “Por Amores e Flores”.
Acompanhe mais informações sobre música em nosso Instagram e no twitter.
Descubra mais sobre Portal Trend
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.